quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Reunião Alamedas

Olá pessoal

Esta semana de sol forte está fazendo nossa obra com a SULTEPA evoluir bastante, mas, gostaria de marcar uma reunião com os compradores das três alamedas (Tulipas, Hortênsias e Magnólias) para esclarecer alguns pontos que estão dando divergências!!!

Pessoal
É de suma importância que o pessoal dos três condomínios participem, pois, muita coisa será explicada e tornará o entendimento das coisas, inclusive em relação ao Ministério Público.
Segues as informações da reunião:



- Quando? dia 15/9/13
- Que horas? 15 hs
- Onde? Na frente do Plantão de Vendas, onde tem o decorado, na Rua Farroupilha.
- Porque? Para explicar todas as etapas que passaremos e colocar os compradores à par da situação atual.

Lembrando que o interesse é de cada um!


Bom restinho de semana pra todos!!


13 comentários:

  1. Respostas
    1. ÚLTIMA REUNIÃO VAMOS VAMOS PESSOAL AGORA VAI... QUERO TODOS FUTUROS MORADORES LÁ POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA... IREMOS DECIDIR TODOS OS PASSOS QUE FORAM DADOS ATÉ AGORA... ABRAÇÃO A TODOS E ATÉ DOMINGO.

      Excluir
  2. Pode contar com a minha presença. Luciane torre 9

    ResponderExcluir
  3. confirmado,Fábio e Gislaine torre 8

    ResponderExcluir
  4. Pra vcs terem uma ideia, eu já paguei 12 mil de juros de obra, desde o início de 2013. Pago todo mês em torno de R$ 850,00 paus de juros...É pra foder o peão. desculpem pelas palavras.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, espero que a próxima reunião seja no condominio AGI, não aguentamos mais esperar, hoje liguei para PDG para saber sobre a entrega de chaves na expectativa de receber alguma informação boa, a moça disse que não tem previsão para reunião de condomínio.
    Que stress
    Bom dia a todos,

    ResponderExcluir
  6. Prezados....
    Fui fazer a medição do meu ape e peço que quando vocês forem fazer atentar para as infiltrações....constatei que a pdg não colocou externamente uma proteção entre a janela e a alvenaria, que consequentemente, infiltra agua nas paredes internamente. O estagiário que me atendeu disse que a pdg vai tomar as devidas tratativas (getalmente é aplicado um compensador, mais conhecido por tarucel e é feito o acabamento com um selante (PU). Tambem encontrei no forro da sacada e do wc infiltração...provavelmente vindo da caixa sifonada do vizinho de cima.
    Evidentemente que tirei fotos....mas a minha dúvida é a seguinte....envio para quem para agilizar esses consertos? Alguém tem o contato? Um abraço,
    Roger - Torre 05

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roger

      Muito bom o teu questionamento!!!
      Seguinte, as fotos são de muito valor nessa hora, podem servir de provas em um processo.
      Eu aconselho a assim que tu receber as chaves tirar muitas fotos pois mostra que foi antes da tua mudança (e inclusive a do vizinho de cima) para provar falha da construtora.
      Após a AGI eles disponibilizam um canal de comunicação para tratar esses assuntos, mas sugiro que comunique ao sindico eleito para que ele possa acompanhar o dia que o pessoal for lá fazer o reparo, (se realmente forem e quando) isso tudo vai pro histórico do teu apartamento e vai ganhando força processual!

      Mais perto da AGI vou fazer um post esclarecendo como vai funcionar tudo!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  7. QUERO DEIXAR CLARO MINHA INDIGNAÇÃO PELA DONA DO BLOG ALAMEDA DAS HORTÊNSIAS QUE NÃO FAZ NADA... NEM SEI O PORQUE NÃO DESATIVOU AQUELA PORCARIA... SUGIRO QUE FAÇA ISSO FABIANA POIS TEU BLOG NÃO FAZ NADA E NEM SE COMPARA COM O BLOG DO TULIPAS "CAROL". NUNCA VI A FABIANA NAS REUNIÕES DE TODAS QUE TEVE. SÓ TEVE TRÊS CONDÔMINOS DO ALAMEDA DAS HORTÊNSIAS EU JULIO E GALVÃO. QUE FIQUE MINHA INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Olha só, eu tbm fico triste quando as pessoas dos outros empreendimentos não participam, mas pode ser que a Fabiana esteja sem tempo para administrar.
      Se tu quiser eu posso te orientar, estamos juntos nessa!
      Podemos ver se a Fabiana está disposta a passar o blog pra alguém que posso administrá-lo, que tu acha?
      Calma, vai dar tudo certo!
      estamos todos juntos nessa!
      Carol
      Torre 2

      Excluir
  8. Bom dia, me chamo Monique. Acabei de comprar um apartamento na torre 4. Vi muitos relatos aqui, pelo descumprimento das datas previstas de entrega dos apartamentos. Agora estou bem preocupada!!! Alguém me esclareça o que está acontecendo???
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares