quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resultado CDUA - EIV Jardins da Cidade

Boa noite pessoal!

É com muita felicidade que informo que o EIV (Estudo de Impacto de Vizinhança) foi APROVADO!!!!
Sim, mais uma batalha vencida e encerrada, mais um passou muito importante dado em direção aos nossos Habite-ses, sim, porque essa aprovação, é importante para as três alamedas!!!
Ficaram as mesmas condições para a aprovação, (estudo da rotatória, duas câmeras interligadas com o sistema de segurança de Canoas, a praça QUE SERÁ CONSTRUÍDA EM FRENTE AO TULIPAS, a desapropriação de 3 casas no fim da Av. Armando Fajardo e termino da reforma do muro).

Quero deixar o meu muito obrigado à todos que foram e fizeram valer seus direitos, tenho certeza que a presença de vocês foi muito importante para a aprovação! Agradeço de coração também àqueles que de uma forma ou outra estiveram em pensamento! Agora mais calma posso dizer que as coisas estão se resolvendo sim, gente, fiquem calmos estamos indo pro fim disso tudo, peço, encarecidamente que confiem em mim, farei o possível e o que estiver ao meu alcance para ajudar na entregadas nossas chaves.
Amanhã a comissão terá reunião com a PDG e saberemos as últimas notícias em relação a evolução de obras da elevatória de esgoto e de tudo o que for preciso!
Sei que estamos no limite, eu também estou, mas sei que logo, logo isso tudo se resolve e poderemos ir para nossas casas!

Algumas fotos da votação (créditos: Odair Siqueira)











Amanhã, depois da reunião com a PDG estarei publicando as últimas atualizações das obras!
Boa noite e agora vou tomar uma cerveja pra comemorar e porque eu mereço!!!!   kkk

8 comentários:

  1. ainda será preciso desapropriar as casas, construir a praça e a rotatoria para receber o apto ou com a decisao de hoje ja vao marcar a AGI? qto tempo vc acha que ainda temos que esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      a aprovação do EIV hj nos trouxe o Habite-se mais perto, porém, ainda falta justes, tipo, a obra do muro estar concluída e essas outras pendências podem ser feitas ao longo do tempo até o habite-se do Magnólias. Mas, para isso ser possível a PDG terá que assinar um termo de comprometimento com a Prefeitura, acho que este não terá problemas poias a obra da Corsan evoluiu bastante.Amanhã depois da reunião farei um post explicando tudo direitinho!

      Excluir
  2. Parabéns mais uma vez Carol pelo empenho que você está tendo com os Alamedas sei que teu foco é o Tulipas mais como tds sabem o teu esforço está ajudando a todos. Estava com muita vontade de estar com vcs mais como trabalho até as 17hr não foi possível :/
    Parabéns mais uma vez pelo esforço :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!
      mas o crédito é todos nós!

      Excluir
    2. Carol! Muito bom trabalho.

      Vamos prestar ATENÇÃO na prefeitura! Está Chegando as eleições ai começam a aparecer DIFICULDADES DE APROVAÇÃO em troca de ajuda!!! ESTAMOS DE OLHO!!

      Excluir
  3. Oi Carol!! Sou do Hortências, mas faz tempo que acompanho o teu empenho :)
    Muito obrigada por tudo, viu?!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Upi!!! Feliz!!!
    Obrigada Carol e demais que puderam comparecer!!!
    Acredito que assim como diz minha mãe: Uma hora tem que sair!!!
    Enfim as coisas vão sair!!!
    Confiante!
    Obrigadaaaa
    Fran Torre 3 TULIPAS

    ResponderExcluir
  5. Show de bola Carol, parabéns e obrigado por nos manter informado.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares