sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NÃO VOU ADMITIR ISSO!!!!

Pessoal
o que vocês acham de pagar por uma área de lazer onde não podem usar e mesmo assim outras pessoas usufruem do seu ambiente PAGO POR VOCÊS para matarem o tempo por causa da chuva!!!
MUITO BONITO ISSO!
Se eu não posso peão também não pode!!!
Que palhaçada é essa????? Depois não querem invasão!!! ISSO JÁ É UMA INVASÃO!!!! Estamos pagando por essa área e com tanto atraso é injusto nós não podermos entrar lá e a peonada curtindo no nosso lugar!!!!
ISSO EU NÃO VOU ADMITIR!!!!
DESRESPEITO COM A GENTE E COM O NOSSO DINHEIRO!!!
Ou tu acha que vão deixar tudo limpo????? Duvido! e além do mais aquilo lá é nosso!!!!Se alguém tem que usar é a gente que está pagando e muito caro por isso!!!! Peão trabalha, faz churrasco em casa!!!! Se eles podem nós também!!!
Se dia 30 de setembro não estivermos com data de AGI marcada vamos fazer  O NOSSO CHURRASCO DIA 1º DE OUTUBRO COM TODA A IMPRENSA!!!
Pra comemorar mais um prazo que a PDG nos deu e não cumpriu!!!!
Desrespeito, puro desrespeito com o nosso dinheiro e com a gente!Cansei de ouvir conversa de que estão correndo pra fazer as coisas, então coloca esse peão pra resolver problema de infiltração que a torre 1 já tem!!
Em pleno dia do gaúcho!!! Nós, que suamos pra pagar as contas, que trabalhamos até não aguentar mais pra pagar juros de obra, de uma obra atrasada que não tem nada a ver com a gente, e mesmo assim nos contentamos em comemorar nosso dia, o dia do gaúcho em nossas casas alugadas, ou com pessoas que detestamos, porque nosso cantinho pago com suor, ainda não foi entregue!!!

PS: já que a fotinho dos peões churrasqueando ofendeu muita gente, estou colocando uma nossa! Que pagamos juros de obra pra outros usufruírem dos nosso dinheiro!


Revoltada!!!! 
Porque enquanto comemoro meu dia (do gaúcho) comendo carme assada no forno, os peões estão lá, na churrasqueira que eu pago comendo carne assada!!!!
Convoco à todos os compradores a comemorar o dia do gaúcho dia 1º de outubro na NOSSA CHURRASQUEIRA!!! 

Revoltada, estou muito revoltada! Pro inferno os palavrões! Só estou indignada por estar pagando aquilo tudo e outros usufruindo do nosso dinheiro!!!

ELES PODEM, NÓS MUITO MAIS!!!!



37 comentários:

  1. oi carol....

    passamos hoje no dia 20.09 pelas 15 horas,e o muro está todo aberto,a torre 2 com a porta aberta nós pulamos o muro entramos e ninguém viu nada,tem uns 05 burtacos abertos sem grade,isso pode...ninguém cuidando e ninguém trabalhando,,,eu pendo que eles podem entrar agora a noite e roubar algumas coisas no salão de festas,entrar nos apartamentos,estragar portas e roubar louças de banheiro...por gentileza dá uma passado por lá e vê carol,eu fique apavorada e preocupada..

    JANAINA TORRE 8

    ResponderExcluir
  2. GENTE !! QUEM PUDER IR ATÉ A OBRA E DAR UMA OLHADA NAS GRADES, PODERÃO VER DUAS COISAS PREOCUPANTES : 1º GRADE/FERRO DE MÁ QUALIDADE - 2º REFORÇO MUITO FRACO E JÁ TEM PONTOS ONDE A CHUMBADA ESTÁ QUEBRANDO / SE SOLTANDO EM ALGUNS DOS VÃOS.. O FERRO É SUPER FINO E FÁCIL DE ENTORTAR..

    ResponderExcluir
  3. essa foto ta demais, olha a cara daquele bem da esquerda rindo de mim! Na real os cara não tem culpa, a culpa é de algum Engenheiro algum encarregado funcionário da PDG um incompetente qualquer que liberou os cara pra me fazer passar vergonha, enquanto isso eu to aqui trabalhando no feriado pra pagar jurus de obra e aluguel.
    Eu tenho vontade de invadir e tomar o que é meu
    mas não vou ficar dizendo aquilo que nem eu nem ninguêm vai ter coragem de fazer.
    Vou ali pegar meu nariz de palhaço vou sentar e esperar acabar a novela dessa construtora FDP.

    ResponderExcluir
  4. Carol...
    Posso estar enganado...mas eu acho que essa foto não é do condominio....sabe pq? Por que se tu olhares ao fundo aparece uma fachada rebocada e o nosso empreendimento recebeu o revestimento de monocapa aplicada diretamente no bloco de alvenaria estrutural. No fundo também aparece bloco cerâmico e o empreendimento é de concreto. Mas uma vez eu digo...posso tá totalmente errado e equivocado....mas eu acho que essa foto não é do nosso empreendimento...e se caso for ela é muito antiga. Abraços. Daniel torre 05

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel
      esta foto não é do condomínio, eu lancei no google: "peão folgado" e apareceu esta foto!!Coloquei pq precisava de uma imagem.
      Mas pedi pro pessoal passar lá e tirar fotos, eu estou em outra cidade e não conseguiria chegar a tempo!!!
      Esta noite tive até pesadelo por causa disso!!!

      Excluir
  5. Bah isso foi a gota d'água não acredito que isso está acontecendo enquanto nós estamos em uma casa alugada tem gente fazendo festa dentro do que é nosso não aguento mais esperar cada dia que passa parece um ano tô muito revoltada

    ResponderExcluir
  6. Posso afirmar com quase certeza absoluta que um destes peões estuda na ulbra, inclusive ele fazia natação no ginásio de educação fisica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Felipe
      esta foto eu peguei no google, não é do condomínio, até porque quem soube do churrasco dos peões foi uma futa vizinha que passou por lá, viu e ficou indignada, aí já viu né, meu celular ficou recebendo inúmeras mensagens alertando o ocorrido, como o pessoal não tirou foto, eu busquei uma imagem no google, mas, deixa, eu vou conseguir uma e vou esfregar na cara de quem está achando que eu estou criando bolinho....

      Excluir
  7. Pessoal!
    Estamos todos esgotados com esta demora, nosso prazo limite deve ser 30/09/13 para AGI e receber as chaves até 15/10/13 nem um minuto a mais. Até porque ninguem vai conseguir morar antes de 30 dias, tem piso, fiação, tomadas, mudança. Eu não sei vocês, mas eu não vou mais esperar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. pra quem acha que estou criando bolinho

    Bem, fala isso para os compradores, os mais de 400 compradores do Alameda das Tulipas, que tem que aturar mais este desaforo, dessa construtora, que além de atrasar a obra, dá regalias pra peão!!!
    Fala isso pra pais de família que passaram o feriado trabalhando pra poder pagar os juros de obra e ter a certeza que não vão ter pendência alguma quando a construtora resolver entregar o sei imóvel!!
    Fala isso para as futuras mamães que compraram seus apartamentos com o intuito de dar um lar e um cantinho pro seu filho e tem que ver peão fazendo festa na churrasqueira que elas pagam e não podem usufruir!!!

    Querido 'anônimo" não liberei teu comentário porque quero ter o prazer de te conhecer antes de te deixar falar mal de mim!
    Tu não sabe o que passo e o que aguento esperando minhas chaves, então antes de tu falar mal de mim, fala na minha cara se tu tiver coragem!!!

    Só pode ser corretorzinho da PDG que ficou mordidinho por ter perdido a venda!!!
    Se identifica, aí a gente se fala cara a cara e quero ver quem é o covarde que se esconde atrás de um perfil anônimo pra poder criar coragem!!!
    meu email é: lolitotosa@yahoo.com.br e te desafio a me mandar email seu covarde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí Carooooolll!!

      Só quem participa das reuniões que tu organiza sabe que tu nunca foi à favor de invasão, sempre frisou as consequências e se até hoje não invadimos foi em consideração à ti!
      Porque se dependesse da gente já estávamos lá a muito tempo!!!

      Excluir
  9. Sou "covarde" mesmo, uma vez que você quer ganhar vantagem com os problemas dos outros. Neste exato momento, estou copiando sua resposta para o meu corretor, uma vez que você está generalizando os profissionais capacitados (peões e corretores como mesmo você citou) e vou solicitar ao meu corretor que encaminhe imediatamente sua resposta aos demais colega dele, assim quem sabe você consiga o que realmente está buscando, um bom processo por desrespeito a profissionais. Continuo "covarde" sim, prefiro assim do que ficar me expondo como você. Sem mais. Totosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita e informa teu corretor e todos os outros que parem de informar que a praça foi construída lá no bairro Estância Velha, QUANDO NA VERDADE NEM SAIU DO PAPEL!!!!
      Anônimo
      não estou falando mal de peão ou de corretor, mas que sejam sinceros!!!
      Eu sou de obra também e nunca admito que os peões usufruíssem das instalações para benefício próprio! e acho um desaforo a obra estar 20 meses atrasada e ainda ter que aturar isso!
      e se tu está me peitando dessa maneira é porque tu não comprou no Tulipas e pouco se importa com quem comprou!

      Te larguei de mão, quem não ficar batendo boca com uma pessoa que não tem coragem de se identificar pra honrar as calças que veste!!
      PS: não esquece de dar o recado pro teu corretor e se eu descobrir mais uma pessoa que vier me dizer que a praça já foi construída irei para a mídia mostrar o quanto estão sendo sujos e iludindo as pessoas para poder vender!

      e Totosa sim, com orgulho, doa a quem doer!
      anonimosinho ...

      Excluir
    2. Bom dia, meu nome é Sandra, sou proprietária do empreendimento Alameda das Tulipas torre 06 apartamento 406, quero deixar registrado que esta foto deixou muitas pessoas irritadas. Porque colocar uma foto que não é do nosso condomínio, dizendo que é. CAROL você perdeu o juízo? Você não pensou que os TRABALHADORES podem perder o emprego por conta de uma noticia fabricada? Você publica algo que só ouviu falar, sem estar presente. Porque esta palhaçada? Já não temos problemas suficientes e você quer inventar mais. POR ACASO VOCÊ QUER TER UMA CARREIRA NA POLITICA? Parece que sim né? Você esta usando os mesmos métodos dos políticos sujos .
      Quero saber o nome do advogado que esta te assessorando pois ele é muito ruim. Se houver uma invasão no Tulipas eu espero que você tenha um bom advogado, pois uma invasão significa que a justiça não vai liberar nenhum empreendimento da PDG em todo o Brasil, no mínimo por dois anos ficaremos presos sem poder usufruir do nosso LAR, nós proprietários não poderemos vender, alugar e provavelmente nem colocar o piso.
      Eu não vou perder o meu investimento, mas você só está incentivando as pessoas a invadirem. Quero dizer pra você que se tem gente te apoiando, tem outras pessoas que já estão se mobilizando, se o TULIPAS for invadido teremos o maior prazer de usar este meio de comunicação: O TEU BLOG, para acionar judicialmente quem invadir e quem comandar esta invasão. Quero ver se você tem coragem de publicar, pois me parece que você só publica os elogios a você e sua causa. Entendeu ou quer que eu desenhe.

      Excluir
    3. Sandra
      Em nenhum momento eu disse “essa foto foi tirada lá na obra” tu que entendeu errado! Mas não se preocupe, já troquei a foto, se te incomoda tanto!!!
      Não é uma notícia fabricada, pessoas, compradores assim como eu e tu que passaram lá e viram e me comunicaram porque sabiam que estaria em outra cidade, mas se tu não te incomodou deve ter gostado de ver teu dinheiro sendo invertido para outros aproveitarem.
      Não penso em carreira política porque meu trabalho é outro.
      Não inventei nada!!! Simplesmente repassei a notícia que outros compradores constataram, e não foi só um, foram vários! Se tu tivesse passado lá na obra sexta-feira constataria a mesma coisa.
      Não estou sendo assessorada por advogado algum e mesmo se tivesse não te interessaria quem é! Além do mais para todos os entendidos de leis que perguntei sobre as consequências de uma invasão todos me esclareceram coisas que não publico aqui pra não incentivar!
      Sandra, acho que quem vai desenhar sou eu, NUNCA FUI E NUNCA SEREI À FAVOR DE INVASÃO ALGUMA! Se isso ocorrer não terá nada a ver comigo e bem se vê que tu nunca foi em nenhuma reunião que eu organizo pelo simples fato de ter dito que eu incentivo a invasão! Pelo contrário, quem participa das minhas reuniões sabe que sempre friso as consequências disso e que mostro que as coisas estão se encaminhando pro fim.
      Espero ter esclarecido bem as coisas, pois, o blog é o nosso maior canal de comunicação e se ainda não invadiram o Tulipas foi porque eu coloco para as pessoas que isso não vai acelerar a entrega das nossas chaves.
      OS: não publico só elogios, só deixei que tu se manifestasse mais um pouquinho.

      Excluir
  10. Carol...Relaxa o coração, o que não nos acrescenta deve ser ignorado...
    Ninguém aqui tem moral de falar mal de ti.

    Nós futuro moradores agradecemos seu esforço.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. CAROL!!!

    kkkkk.
    TENHA MAIS RESPEITO!!! Não está falando mal??? Chamando de PEÕES você está fazendo o que?? Tenha mais RESPEITO com os PROFISSIONAIS DA ÁREA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      não estou desrespeitando, eu tbm sou peão de obra!
      é a maneira carinhosa que nos chamamos, tenho orgulho de ser peão de obra. as pessoas de fora acham que isso é crítica, eu acho a palavra "arigó" muito mais agressiva e mesmo assim se chamam!!! kkk
      ai, como as pessoas são maldosas!!!

      Excluir
  12. Carol
    Eu passei lá na obra sexta-feira meio dia e estavam todos os operários fazendo churrasquinho na nossa churrasqueira! EU VI!!!
    e quero ver dizerem que tu está inventando a notícia!
    EU VI gente, parem de implicar com a Carol!!!
    Só porque ela fala o que nós não temos coragem de falar!
    Deveriam é agradecer ela por tudo que já conquistamos, troco de TIBI, vistora, dia da medida...
    Eu tentei por diversas vezes o atendimento ao cliente PDG que não funciona e a Carol resolveu pra mim!
    Parem de implicar com ela!
    Até parece que não estão contentes com a evolução toda do processo de liberação, depois que saimos nos jornais as coisas se resolveram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lisiane
      depois acham que eu estou inventando!

      Excluir
    2. Troco de ITBI? Eu ainda não consegui o meu. Me orientem de como fazer por favor. Já solicitei por e-mail e por telefone. Marcaram uma data para depósito e nada. Solicitei novamente e ainda não obtive resposta a mais de 15 dias. Não sei mais o que fazer. Será que foi porque estou pedindo junto os documentos originais para confirmação dos valores?

      Marco, Tatiane e Catarina - Torre 6 - Alameda das Tulipas

      Excluir
  13. Carol
    Eu vi o churrasco do pessoal de obra!!!
    Passei pra ver a reforma do muro e me deparei com a cena de todos em volta da nossa churrasqueira comemorando!!!
    espero que tenham deixado tudo limpo!!
    Eu sei o que vi e se tu não estava lá foi porque tu nos avisou que não estaria e pediu para quem pudesse passar lá!
    Não dá atenção à essa gente que nem acompanha os acontecimentos pra saber o quanto estamos indignados!!!
    Só não invado em consideração à ti!
    porque se dependesse da minha filha, ela já estaria brincando naquela praça a muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis
      sei que é pedir demais, mas agora falta pouco, vamos focar na definição dos nossos pisos e na troca dos segredos de nossas portas quando recebermos nossas chaves.
      confia em mim, estamos no fim, mesmo. Até a obra do muro está andando!!!!
      calma!!!
      vai receber tuas chaves logo, logo e tua filha vai brincar com a minha sobrinha lá na praça!

      Excluir
  14. Pelo amor de Deus!!!
    Parem de ficar crucificando a Carol!!!!
    Seus mal agradecidos!!
    se não fosse o esforço dela eu duvido que estaríamos a beira de receber nossos apartamentos!!!!

    ResponderExcluir
  15. Carol
    agradeço teu esforço e inúmeras explicações, mas se até dia 30/9 não marcarem a AGI, eu vou invadir!
    não posso mais! não aguento mais, meu filho vai nascer e a construtora está só nos enrolando, valeu o esforço, conheço teus motivos para ir contra a invasão, mas tu não sabe todos os meus motivos para invadir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anônimo
      por favor, vamos conversar, me manda email: lolitotosa@yahoo.com.br não posso deixar que tu aja de cabeça quente, tem como esperar só mais um pouquinho???
      queria conversar contigo e te esclarecer algumas coisas que podem vir a prejudicar nosso condomínio se houver uma invasão, mas pra isso preciso que tu me mande email porque como anônimo não tenho como te conhecer e te ajudar.
      olha só, tu pode me mandar email que te respondo, mas não faça nada sem antes conversar comigo!!

      Excluir
  16. Carol
    só pode ser comentário de corretor esse anônimo, ou não está morando de aluguel como a gente por causa do atraso da obra!
    não dá ibope, segue para o plano B dia 1º/10 estamos contigo!!!

    ResponderExcluir
  17. Carol
    duvido que esse covarde te mande email!
    ele não deve estar sendo lesado pelo atraso da obra porque no mínimo nem comprou lá!!!!

    ResponderExcluir
  18. Carol
    confirmado dia 26/9??
    eu vou e acho que essa gente toda que fica falando mal de ti tbm deveria ir!
    assim eles poderiam te conhecer e ver que tu é a que mais luta pela entrega do Tulipas!
    bando de mal agradecido!!
    grava bem o nome dessa gente pode ser que um dia eles precisem de ti.....
    Força Carol, estamos todos contigo!!!

    ResponderExcluir
  19. hahahahahahaha
    essa gente toda brigando contigo e tudo precisam de ti!!!
    Sandra, querida, lave tua boca antes de falar mal da Carol, porque até tu já se beneficiou pelo esforço dela e tu é uma mal agradecida!!!
    duvido tu no lugar da Carol!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra fique bem quietinha pois tu nunca foi em nenhuma reunião e não sabe da metade das coisas que acontece... quero ver quem mete a cara a tapa aqui que nem a CAROL, JULIO HORTÊNSIAS E GALVÃO? Se falaram é porque aconteceu... esta errado e ponto final. Fiquei Claro ou quer que eu desenhe como você mesmo disse? Um abraço a quem esta conosco e para quem não esta fique um convite para se unir. Sandra aos amigos a LEI e aos inimigos os rigores DELA. HORTÊNSIAS.

      Excluir
  20. Acompanho este blog desde o seu princípio, e tem sido de suma importância as informações aqui postadas, bem como o espaço aberto para opiniões, e mesmo debates, afinal temos objetivo comum, o empreendimento Alameda das Tulipas. Penso que o que está se denominando "causa" seja a entrega do empreendimento imobiliário as moradores de direito, o qual pretendemos receber de forma pacífica, legalmente, e que o mesmo esteja em excelentes condições de estrutura e funcionamento. Naturalmente, devido ao atraso da obra, a demora de entrega, e promessas descumpridas por parte da Construtora, os ânimos se tornam acirrados e "a flor da pele". Mas, mesmo assim precisamos manter o bom senso por nais difícil que seja, e a calma. Não podemos brigar entre nós proprietários, ou enfraqueceremos. Logo conviveremos no mesmo espaço, aos que lá estarão, e esperamos que o condomínio seja um lugar organizado e familiar, até mesmo para que o nosso investimento se valorize, que penso também ser o objetivo de todos. Então, independente dos interesses pessoais, desde a moradia, ou venda após entrega das chaves, estejamos centrados sempre em nosso objetivo de valorizar o "bem" imóvel, que a cada dia conquistamos, afinal todos sabemos o quanto tem pesado em nossos bolsos, ou mesmo emoções. Atenciosamente, Edy Cardoso, Torre 1.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de deixar meu ponto de vista aqui aos meus futuros vizinhos, eu desde que comprei o apê tenho ido as reuniões , câmara de deputados, etc. Vejo o esforço de cada um que comparece ! Agora é muito fácil criticar e esperar sentadinha , enquanto os outros estão lutando pelo SEU DIREITO também!!!!!!! Eu depois que comprei o apê descobri que vou levar mais um(a) morador(a) para o condominio e me deu mais força ainda para lutar pelo meu cantinho!!! E agradeço a todos que juntos lutam como eu pelos nossos direitos!!!
    Att.Graci torre 8

    ResponderExcluir
  22. Carol, não te desgasta com a covardia dos "anônimos" e as sandras da vida (que devem morar em casa ganha pelo papai e não depende desse apto nas Tulipas para nada). Sabemos que não fosse teu esforço e dedicação essa construtorazinha estaria deitada em berço esplêndido sem nada para se preocupar. Fábio Torres, torre 8

    ResponderExcluir
  23. Ola Carol ...Eu e minha esposa te conhecemos a pouco tempo , mas já te admiramos pelo teu esforço.. Não deixe que poucas pessoas te coloquem pra baixo. Saiba que tem mais gente a favor do que contra. Pode contar com a gente no que for preciso ... Everton e Camile Torre 5 apt 304

    ResponderExcluir

Olá!
Deixe seu comentário que estarei publicando e respondendo o mais rápido possível!

Você já comprou os móveis?

Postagens populares